Enquanto o jovem Bruno está perto de voltar a defender o Bahia na Série B, o retorno do experiente Elivélton – que não entra em campo desde 4 de maio – é uma verdadeira incógnita. Ele terá de passar os próximos 15 dias tomando antibióticos, pois o exame a que se submeteu no Rio de Janeiro detectou que o sangue do jogador encontra-se contaminado por bactéria que provocou descompasso em sua saúde.
O técnico Oswaldo Alvarez comentou o fato de o time estar treinando em pleno feriado nacional. “Aqui a gente não pode relaxar de jeito nenhum. A caminhada é longa e árdua, ainda não ganhamos absolutamente nada. Temos uma idéia fixa na cabeça, uma meta a atingir, que é recolocar o Bahia na elite”, afirmou.
O meia Robert compartilha a mesma opinião: “É um sacrifício que já está e, tenho certeza, vai valer muito mais a pena no final do ano. Por isso é que a gente se doa a esse compromisso com um prazer imenso. São os ossos do ofício da nossa profissão. Ao invés de ficar chateado, me sinto um privilegiado e tenho muito orgulho de participar de um grupo como o do Bahia de hoje”.
Leia também: Lateral-esquerdo volta ainda na Primeira Fase
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.