A permanência de Preto no Bahia segue se complicando. Após a diretoria tricolor anunciar que só fica com o jogador caso o Vitória de Guimarães-POR aceite uma renovação do empréstimo, nesta quinta-feira a Nação Tricolor recebeu duas más notícias sobre o assunto e que deixam cada vez mais claro que ele deve mesmo mudar de clube.
Hoje era para ser o dia em que a situação do volante estaria sendo definida. Não foi. Os cartolas do clube português, dono de metade do passe de Preto, realmente chegaram ao Brasil. No entanto, os lusitanos ainda não apareceram em Salvador.
O outro problema é que, nesta quinta, tornou-se conhecido que existem propostas de vários clubes brasileiros para o volante. Grêmio, São Caetano e Atlético Mineiro, além do Paranaense, estariam atrás do Bola de Prata.
Portanto, é provável que os dirigentes do Vitória de Guimarães estejam se encontrando com alguma destas equipes interessadas. Resta ao torcedor, rezar para que eles não consigam vender os 50% referentes ao time português, para assim, o Esquadrão de Aço – que tem a prioridade no negócio – prorrogar o empréstimo do volante.
Clique aqui para acompanhar as contratações e dispensas do Bahia.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.