é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Expulsão, virada e olé… Bahia leva 3 na Fonte

Notícia
Historico
Publicada em 3 de outubro de 2015 às 18:28 por Da Redação

Um clássico com todos os ingredientes de emoção: Gol nos primeiros segundos, expulsão, virada e reclamações.

E quem se saiu melhor foi o Vitória-BA. O time rival aplicou 3 a 1 no time de Sérgio Soares e se garantiu no G-4.

Mesmo com um gol relâmpago aos 18 segundos de jogo marcado por Kieza, após cruzamento de Tiago Real, o Bahia em seguida parecia descontrolado em seus domínios.

Na própria comemoração do tento, o atacante tricolor tirou a camisa e foi ser abraçado pela Bamor levando cartão amarelo.

Nervoso e sem jogadas tramadas, o Bahia levava a pior na partida e via o rival tocar e sair para o jogo. Aos 29 minutos, chegou o empate. Após contra-ataque fulminante em cima de Tiago Real a bola foi cruzada na área, resvalou em Elton e Escudeiro completou.

Ruim com o empate, o time ficou pior ainda após a expulsão de Kieza. O centroavante finalizou jogada após domínio com o braço e levou o segundo amarelo sendo colocado para fora pelo árbitro Leandro Vuaden.

A dificuldade na saída de bola e na armação de jogadas era nítida e na virada do intervalo, já aos 12 minutos, o rival aproveitou a superioridade numérica para virar a bola com inteligência e deixar Rhayner livre para tornar o placar favorável.

Sérgio Soares só resolveu mudar a partida aos 19 minutos. O meia-atacante João Paulo foi pra partida. Saiu Eduardo. Logo depois saiu Paulinho Dias e entrou Souza.

O adversário passou a encurralar o Bahia que também teve chances de chutar de fora da área, mas não fez. Soares fez a última substituição aos 32. Zé Roberto foi para o jogo no lugar de Maxi Biancucchi.

Zé pegou a primeira bola aos 35 minutos e chutou firme, coisa que o time não tinha feito desde o início do segundo tempo. Gatito defendeu em dois tempos.

Mas aos 40 minutos, o Vitória-BA matou a partida. Diego Renan chutou de fora da área, a bola passou por Douglas Pires, tocou na trave e foi para dentro. Frustração total na Fonte Nova.

No fim do jogo, vaias.

Na próxima terça-feira, o Bahia enfrenta o Paysandu, em Belém, em jogo importantíssimo para se manter na briga pelo G4. Um confronto direto com cara de final de campeonato.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes