De Herbem Gramacho, no jornal A Tarde desta quarta-feira: “Além dos adversários, que tendem a ser mais difíceis com o avanço da competição, o técnico Arturzinho encontrou um outro problema à frente do Bahia. E, dessa vez, interno.
De uma hora para outra, os jogadores têm abusado de tomar cartões vermelhos. Nas duas partidas da atual terceira fase, já aconteceram três expulsões.
Em jogo tumultuado contra o Fast, Eduardo e Humberto saíram mais cedo. Diante do ABC de Natal, foi a vez de Fausto. O volante Humberto nega que haja excesso de nervosismo. Às vezes, é normal do jogo, na vontade de ganhar a bola mesmo.
Ao todo, os jogadores do Bahia contabilizam seis cartões vermelhos e 49 amarelos nas 14 partidas disputadas. A média beira os quatro cartões por jogo.
O excesso de advertências foi assunto de uma reunião do técnico Arturzinho com o elenco ontem. Conversei isso hoje (ontem) com eles. Daqui pra frente, serão jogos complicados, e não adianta ficar ansioso, nervoso, querendo ganhar no grito. É com inteligência, controle emocional, explica.
O jogo contra o ABC rendeu uma cena curiosa. À beira do gramado, Arturzinho puxou o meia Inho e deu uma bronca porque ele estava envolvido na confusão que se seguiu à expulsão do volante Fausto. Você viu o que Inho fez? Chegou empurrando o cara, derrubou no chão. E se ele é expulso ali e eu fico com dois a menos?, indagou Arturzinho”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.