A goleda por 4 a 1 em pleno Estádio Jóia da Princesa, na última sexta-feira, decretou mudanças decisivas no time titular do Bahia. O treinador Roberto Cavalo, mesmo a quatro dias da próxima partida do Tricolor, já definiu que alguns titulares absolutos perderam cadeira cativa na equipe.
E um deles é o goleiro Darci. Criticado pelas últimas atuações, sobretudo contra o Santo André, o camisa 1 se tornará o camisa 12 a partir do jogo contra o Barueri, no próximo sábado, no interior paulista. Resignado, Darci não contesta a atitude do treinador. “É uma opção dele, e tenho que respeitar. Agora é continuar trabalhando para tentar recuperar a posição”.
O treinador Roberto Cavalo, consciente da necessidade de mudanças imediatas, não quis perder tempo e já comunicou ao novo titular a oportunidade. “Já está definida a entrada de Fabiano. Não temos que esperar muito tempo. Ele vem se preparando muito bem e tenho certeza de que irá fazer um bom trabalho”, define o técnico.
Feliz pela nova oportunidade, Fabiano adota discurso precavido e foca apenas no trabalho feito nos treinamentos. “Desde que cheguei ao Bahia, sabia que a concorrência seria difícil. O Darci é um grande goleiro e isto é só um incentivo para que trabalhemos mais forte. Espero agarrar a oportunidade e corresponder às expectativas”, disse.
A partida contra o Barueri será o quarto jogo de Fabiano como titular. O goleiro atuou nas vitórias do Bahia contra o Colo-Colo (2×1) e Atlético (4×1) no Campeonato Baiano, além da derrota para o Fortaleza (5×1) na Série B do Campeonato Brasileiro.
Portal Futebol Baiano
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.