O Bahia iniciou a semana decisiva do confronto com o Náutico com duas perdas. Fabinho e Souza não participaram das atividades na tarde desta terça-feira no campo principal do Fazendão. O primeiro, com uma luxação no braço, apenas deu voltas ao redor do gramado. O segundo, por problemas particulares, foi liberado para ir ao Rio de Janeiro.
Fabinho atuou no último jogo, o triunfo por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, improvisado na zaga ao lado de Alysson. Para o próximo duelo ele disputa uma posição na lateral direita. Com Neto suspenso e Madson com lesão muscular, o volante concorria com Coelho, Lucas, recém-promovido do time B, para enfrentar o Náutico.
De acordo com a assessoria de imprensa do Bahia, apesar de não ter treinado nesta terça, Souza não preocupa para o duelo de domingo. Artilheiro do time na competição, o atacante deve ser mantido como titular para a última partida do Tricolor dentro de casa.
O confronto com o Náutico pode garantir a permanência do clube baiano na elite do futebol nacional. Em caso de triunfo, o time comandado pelo técnico Jorginho não correrá mais risco de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Globoesporte.com
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.