Com muitos jogadores voltando de empréstimos no final do ano, a diretoria do Cruzeiro diz que irá emprestar novamente alguns atletas para a temporada de 2011, mas vai esperar a pré-temporada, a partir de 5 de janeiro, para decidir quem sairá do clube.
Com isso, as propostas do Bahia para permanecer com o zagueiro Luizão e trazer de volta o lateral direito Marcos, que disputou o último Brasileiro pelo Avaí, encaixariam-se nisso.
Os outros dois pretendidos são o zagueiro Alison e o volante Fábio Bahia. Enquanto o primeiro segue numa novela que já parecia encerrada, o caso do segundo se mostra mais tranquilo.
A situação de Fábio seria simples, palavra usada por Marcos Figueiredo, diretor de futebol do Goiás, clube com o qual o jogador tem vínculo até o final da próxima temporada.
O Paulo (Angioni) me procurou e coloquei a situação. Estou esperando a resposta dele. Temos um ótimo relacionamento e queremos ajudar o Bahia, garantiu Marcos ao jornal A Tarde. Segundo ele, assim como foi no caso de Jael, em 2008, e do próprio Fábio, neste ano, não será cobrado valor pelo empréstimo. Porém, o Goiás não poderá mais arcar com parte do salário do jogador.
Estamos na segunda divisão e precisamos gastar menos, explica o cartola. Um atleta do Esquadrão pode ser envolvido na negociação.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.