Da edição desta sexta-feira do jornal Correio da Bahia:
“Se os jogadores mais conhecidos não têm aceitado proposta para defender o Bahia em 2006, nas últimas semanas alguns velhos conhecidos da torcida baiana escolheram o clube para recuperar a forma física. O primeiro a chegar foi o lateral Rodrigo, que no início da carreira trocou o tricolor pelo rival Vitória. O relativo sucesso das passagens por Corinthians e Paysandu foi interrompido após um acidente de carro que o deixou no estaleiro por cerca de oito meses.
Aprimorando a forma física no clube há aproximadamente um mês, logo ganhou a companhia de outro ex-atleta do Vitória, o centroavante Vítor. Nos últimos dias, a dupla ganhou dois companheiros nas corridas ao redor dos campos do Fazendão. O atacante Cláudio (foto) é outro que iniciou a carreira no rival rubro-negro, mas passou ainda por PSV (Holanda) e pelo próprio Bahia, onde marcou um único gol em 2003. Ano passado, disputou o Nacional pelo Figueirense e esquentou o banco de reservas para Edmundo.
Ontem, foi a vez do feirense Fábio Baiano retornar ao clube que defendeu em 1998, ao lado de jogadores como Fabão, Nenê e Robson Luiz. Depois de passagens frustradas por São Caetano, Corinthians, Santos e Atlético-MG, seu último time foi o Vasco da Gama, clube pelo qual disputou apenas quatro partidas no Campeonato Carioca deste ano, sendo sempre subsituído. Em seguida, requisitou liberação em virtude de uma proposta do exterior e o presidente Eurico Miranda, para se livrar de um problema, não dificultou sua saída. A diretoria do Bahia descarta a contratação pelo alto salário do atleta”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.