A novidade nos treinos desta terça-feira ficou por conta do retorno do meia Fábio Costa. Ele volta ao Bahia depois de uma rápida passagem pelo Gama, clube que fez uma péssima campanha na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e acabou rebaixado para a Série C.
O apoiador já poderá atuar normalmente assim que estiver com sua situação burocrática regularizada junto à CBF. E tudo leva a crer que será ainda neste Brasileirão, pois trata-se de um caso similar ao de Ari.
Fábio, que tem contrato com o clube até junho de 2006, deixou as Divisões de Base para se profissionalizar em 2001, ano em que teve algumas chances como titular. Ele não joga pela equipe há duas temporadas, período em que foi emprestado a times como Mamoré-MG, Caxias-RS, Brasiliense-DF e Gama-DF.
Pelo Esquadrão de Aço, esteve presente nas conquistas do Campeonato do Nordeste e Baiano, em 2001, além da Taça Estado, em 2000.
Tive uma boa conversa com o Lula e ele me deixou tranqüilo, dizendo que o meu desempenho é que ia me fazer jogar, disse o jogador de 24 anos. E acresentou: O Bahia é minha casa, um clube grande, estruturado, de massa. Não podia estar num lugar melhor. Espero ter oportunidade para, desta vez, me firmar e permanecer até o final do meu contrato.
Leia mais: Meio-campista promete não trazer “carma” do Gama
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.