Bahia e América-MG se enfrentam na próxima quarta-feira(7), no Indepedência, em Minas Gerais, às 22h, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Jogo importante para o volante Fahel que vai enfrentar o clube que o revelou para o futebol.
É um clube que tenho um enorme carinho. Fiquei no América de 96 a 2004 e sei a difculdade que é atuar la dentro. Gosto muito de jogar no Independência, conheço cada buraquinho daquele campo e vou passar essa experiência para os companheiros para poder trazer o triunfo, disse.
Toda ajuda é bem vinda, até porque, o coelho mineiro é o líder do Campeonato Brasileiro Série-B e está invicto na competição. Dos 3 jogos no Brasileiro, Fahel conseguiu assistir 2 e sabe a dificuldade que vai ser o embate.
Percebi que é uma equipe bastante organizada e com jogadores de qualidade como Obina, Pablo e Leandro Guerreiro. Temos que ter respeito ao adversário, mas vamos com tudo. Se fizermos 2 gols, eliminamos o jogo de volta e o objetivo é esse, alertou.
Além de enfrentar o ex-clube, a noite vai ser especial para o volante pelo fato de completar 160 jogos com a camisa tricolor em 3 anos de clube. E ele já avisou: se fizer um gol, vai comemorar. Sou mineiro, respeito o América mas hoje tenho um orgulho e amor imenso de vestir a camisa do Bahia. Se tiver a oportunidade de fazer um gol, com certeza irei comemorar.”
Leia Também
Rhayner é vetado e Henrique volta; confira a lista
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.