é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Fahel fala de garotada, treinos físicos e cartões

Notícia
Historico
Publicada em 9 de janeiro de 2013 às 10:02 por Da Redação

Foto: Antonio Alvim/ecbahia.com” width=

Entrevistado nesta terça-feira, o volante Fahel, um dos mais experientes do elenco, reconheceu que o time deixou a desejar no Nacional de 2012 e afirmou que neste ano o grupo corrigirá os erros para não ficar para trás no Brasileirão.

“Queríamos ter chegado melhor no Campeonato Brasileiro, mas por culpa nossa mesmo, por erros que neste ano estamos procurando acertar para não passar por dificuldade novamente. É ano novo, temos que procurar trabalhar mais forte. Tenho certeza que neste ano, vamos dar mais alegrias a essa torcida”, disse.

Questionado sobre a percepção do grupo em relação aos novos atletas que subiram da base, o volante declarou que a responsabilidade vai aumentar para os mais velhos.

“Para nós que somos mais velhos, isso é uma responsabilidade maior. Se a garotada está subindo é porque têm qualidade. Cabe a nós dar tranquilidade a eles para que possam render. O Jorginho deixou bastante claro que quem tiver melhores condições de jogar, ele vai colocar. Tenho certeza que como no ano passado o Gabriel surgiu bem, esse ano surgirá o Ítalo e outros”.

Fahel foi um dos atletas que mais atuaram em 2012 (58 jogos computados pelo Dê a Nota), e comentou sobre o seu rendimento físico no ano passado. “Não saio por contusões, mas levei sete cartões de reclamação e isso não pode acontecer. Sei que errei. Sou preocupado e conversei com o Jorginho. Isso não pode acontecer. Cabe a mim procurar falar o mínimo possível com a arbitragem para que eu possa diminuir isso e ajudar o Bahia mais vezes dentro de campo”, afirmou.

Com cinco dias de trabalhos físicos desde a apresentação, o volante falou que o trabalho está sendo bem feito e é necessário para que na frente o grupo possa estar bem fisicamente.

“Se perguntar a todo mundo, estamos realmente muito cansados, mas é bom morrer agora para mais na frente possamos colher coisas boas. Tenho certeza que vamos colher frutos bons pela frente”.

Leia Também
G8 não teme passagem do “bonde da transferência”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes