Um dos líderes do elenco tricolor e artilheiro do time no Serra Dourada, domingo, contra o Atlético-GO (já que Souza está machucado), o volante Fahel deu entrevista coletiva ao final do treino desta sexta-feira, em Goiânia. E afirmou: “O Bahia só depende dele próprio. Quem tem de estar preocupado é o Sport, que precisa fazer o seu e de outro resultado”.
O camisa 7 também comentou, sobre o adversário: “Eles já deram entrevistas que vão vir para dificultar. Esse trem de mala branca existe, isso é… né… Então, nossa vontade precisar estar acima de tudo e de todos. O Bahia vai forte e determinado”.
Fahel completou, sobre a viagem antecipada, logo na quarta, rumo ao Centro-Oeste: “O que vale é já estarmos concentrados na partida. Tivermos quatro, cinco dias, para estarmos juntos, conversando, acertando umas coisas. Trabalhamos muito bem nessa semana e tenho certeza que vamos fazer um bom futebol para buscar a vitória”.
Ele ainda disse que, por se tratar de um gramado com dimensões muito grandes, o time precisa “prestar atenção” para ficar agrupado e não prejudicar a marcação.
Leia Também
Beque do Dragão diz que com a mala “situação muda”
Sport separa R$ 1 milhão para Ponte e Atlético-GO
Ex-Icasa revela que Sport pediu que “tirasse o pé”
Com Nonato no treino, time deve ter ataque inédito
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.