Até ontem, o Bahia da Era Falcão havia sofrido apenas três gols em sete jogos. Apenas no BA-Vi deste domingo, o Tricolor acabou sofrendo a mesma quantidade de gols. Esquema tático? Desatenção? O volante Fahel dá sua opinião para o fato.
Continua a mesma coisa. Ontem nós entramos com pouca atenção. Num clássico não se pode tomar dois gols em 7 minutos, explicou, antes de reclamar da falta sofrida por William Matheus, no lance que originou o terceiro gol do rival. Ainda teve aquela falta em nós, antes da falta neles. Mas ele (árbitro) também é um ser humano, também erra, contemporizou.
E não tem nada acabado. Somos líderes ainda e agora é correr atrás do nosso primeiro objetivo, que é terminar na liderança. Não se pode perder o foco, tem que manter o trabalho realizado. Foi bom até isso ter acontecido logo. Agora é ver onde errou, a equipe tem tudo pra melhorar e vai melhorar, sentenciou.
Sobre o fato de dois dos três gols terem saído em jogadas de bola aérea, o volante minimizou. Nós temos jogadores altos, não deveria ter acontecido, mas aconteceu. Foi uma estratégia do Vitória que eles escolheram e deu certo, concluiu.
Leia Também
Após derrota, time volta aos treinos no Fazendão
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.