Campo ruim e arbitragem duvidosa foram a tônica das explicações do técnico Paulo Roberto Falcão na coletiva pós-empate com a Juazeirense. O treinador tricolor reclamou bastante do gramado do Adauto Moraes e fez um pedido especial a todos da imprensa baiana.
O campo é muito ruim. Tenho dito que é inaceitável que se tenha um campeonato desse, mostrado em todo Brasil, com campos nestas condições. Não dá para jogar bola num campo desse. É difícil tocar a bola. Tem que dar um chutão para frente e recolher. O toque de bola aconteceu, mas é difícil. Vocês da imprensa têm que ajudar, não dá para pensar em futebol com um gramado desse, bradou Falcão.
Questionado se as ausências de jogadores considerados titulares influenciaram o resultado da partida, o comandante azul, vermelho e branco negou e disse que a equipe merecia os três pontos.
Não influenciou. O time jogou bem. Merecia a vitória dentro das circunstâncias que é jogar num gramado como esse. Tomamos um gol aos 48 minutos. Meus jogadores disseram que o jogador levou com a mão. Mas o que me chamou atenção foi que o bandeira correu só até a metade do campo. Fiquei com curiosidade. Queria saber o motivo. Ficou uma situação bastante duvidosa, concluiu.
Leia Também
Jogadores saem irritados com atuação da arbitragem
Bahia sofre empate nos acréscimos em Juá
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.