O novo técnico tricolor não deu novos ares ao Bahia apenas em sua escalação, mais ofensiva, ao gosto do torcedor. Em seu primeiro trabalho regenerativo, Falcão desceu para o campo e comandou o treino dos jogadores que participaram menos de 45 minutos no Ba-Vi, na véspera.
Na época do antecessor Joel Santana, a primeira atividade pós-jogo era sempre só acompanhada de longe pelo hoje flamenguista, que mal aparecia no gramado do Fazendão.
Na tarde desta segunda-feira, enquanto os titulares do clássico passaram por academia, gelo e piscina, o restante do grupo participou de um trabalho de posse de bola, em campo reduzido.
O meia-atacante Lulinha, que se recupera de um leve estiramento na coxa, já está fazendo a parte física na academia, assim como o lateral esquerdo Ávine, recondicionando-se depois de uma artroscopia no joelho, no começo da atual temporada.
O volante Hélder, que sofreu uma pancada na canela diante do rival, marcou presença normalmente e não deve ser dúvida para o jogo diante do Juazeiro, quarta, às 22 horas, fora.
Os atletas voltam aos treinos às 10 horas desta terça, no CT.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.