Após o triunfo suado em cima do Vitória da Conquista, nesta noite, no interior, o técnico Paulo Roberto Falcão fez questão de cumprimentar todos os atletas que deixava o gramado. Questionado pelos repórteres sobre o jogo, Falcão enalteceu a luta dos jogadores e elogiou o adversário.
No segundo tempo fomos muito bem. Conseguimos uma intensidade maior. Depois que coloquei o Fahel mais para baixo, como terceiro zagueiro, e adiantei o Madson, acertamos o time. Conseguimos uma vitória bem importante num campo muito difícil, com um adversário bastante pegador, afirmou.
Perguntado sobre a ausência de Gabriel, devido à uma inflamação na garganta, o treinador preferiu não individualizar. Falar do Gabriel tem que falar do Titi, do Lulinha, do Coelho e de repente teremos uma lista de mais de 5 jogadores que temos probleminhas. O grupo esta muito bem, muito unido e os meus titulares são os que podem viajar.
O adversário é muito bom. Não jogamos contra ninguém. Às vezes acontece algum nervosismo, de um jogador mais jovem. Se não ocorresse não seria normal. É da profissão. É humanamente possível. Eles buscaram no segundo tempo, tiveram reação. Senti que os jogadores queriam ganhar o jogo. Isso para mim é fundamental em um time que quer ser o campeão, concluiu.
Leia Também
Caveirão salva Bahia no finzinho em Conquista
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.