O técnico Paulo Roberto Falcão ainda não confirmou, mas deu toda pinta de que deve escalar o centroavante Júnior como titular no jogo desta quarta-feira, contra o Juazeiro, fora de casa. A expectativa é de que, com dois centroavantes, o time se adapte melhor ao péssimo gramado.
Falcão elogiou Júnior. “Eu já o conhecia há mais tempo. Ele tem uma boa noção muito boa do esquema tático, mas eu também coloquei o Ciro e o Zé Roberto (no treino). Vai depender muito da situação do jogo. Todos eles têm condições de jogar ao lado de Souza”, disse.
O “Anjo Loiro”, que marcou dois gols na estreia, mas não é titular desde a segunda rodada, quando o Bahia perdeu para o Bahia de Feira no Joia da Princesa, comentou o assunto.
“Estou me dedicando nos treinamentos mesmo de fora dos jogos. O professor está chegando agora e deve ter ouvido falar do Júnior. Se a chance aparecer, eu vou buscar fazer o meu melhor”.
Falcão deu mais pistas para o jogo. Gosto de falar com os jogadores antes de anunciar, mas não gosto de mexer muito para dar uma tranquilidade de jogar. Eu tenho como hábito no meu treinamento sempre deixar os jogadores prontos para quando forem atuar.
Sobre Zé Roberto, que estreou entre os 11 no clássico Ba-Vi, ainda sem estar 100%, sentenciou: Ele tem condição de atuar 45 e 50 minutos e vamos colocar ele com ritmo durante os jogos.
Leia Também
Criticado até por árbitros, gramado é preocupação
Lateral e atacante são as novidades em coletivo
Falcão difere de Joel até em reapresentação no CT
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.