é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Falcão enaltece grupo e não confirma contratações

Notícia
Historico
Publicada em 17 de junho de 2012 às 19:03 por Da Redação

O Bahia até começou bem, mas sofreu o empate no segundo tempo e penou para arrancar o triunfo, aos 41 minutos, em cabeçada de Fahel. Para o técnico Paulo Roberto Falcão, o time mereceu vencer pois teve mais chances do que o Sport. Satisfeito com o resultado, o treinador falou também sobre as mudanças e preferiu não comentar sobre as supostas contratações de Mancini e Kléberson, ainda não confirmadas oficialmente.

“Estou satisfeito com eles. Não vou manifestar nenhuma critica a eles publicamente. Até porque foi uma vitória para eles e para a tranquilidade de todos. Tivemos grandes momentos no inicio do jogo. Criamos situações, tivemos dois momentos para fazer o gol, uma com Jones outra com Elias. Tenho um grupo que dá gosto de trabalhar, pois são profissionais, se dedicam. Em quatro meses não tive nenhum tipo de problema. O segredo é o equilíbrio”, começou.

“Fiz as primeiras mexidas porque eu precisava dar uma consistência maior no lado esquerdo e o Magno e o Jones já estavam sentindo cansaço. Depois houve uma necessidade. O Elias pediu para sair e ainda segurei um pouco. Precisava de um jogador que segurava mais a bola, por isso optei pelo Lula. Se o Elias tivesse inteiro, talvez eu tivesse mexido no Junior, que também já tinha corrido e se esforçado muito. Ele sempre tem que voltar para os escanteios e isso desgasta”, respondeu sobre as alterações.

Falcão voltou a dizer que os desfalques atrapalham o desempenho do time e aproveitou para falar das jogadas ensaiadas nos treinos durante a semana.

“Temos desfalques, cartões e esses fazem com que o time não tenha o mesmo rendimento. Tivemos isso hoje. Uma jogada com Junior, mas foi muito forte a bola e não conseguiu chegar onde teria que chegar. Tive jogada de escanteio que o Ávine tocou para o Magno, recebeu de volta e chutou. Tínhamos jogada forte com Donato, mas não tem como fazer mais. Temos jogadas com Souza, com Coelho que não estão. Outra com Gabriel, que também não estava. Fecho o treino não para esconder nada, mas para ter um momento mais nosso, mais do grupo. Não tem muito o que esconder”, declarou o treinador.

Sobre os jogadores ventilados pela imprensa hoje, Falcão disse que não há nada de oficial e por isso não pode comentar. “Não tive ainda a confirmação disso e só posso falar sobre isso se realmente acontecer. Na hora que der, se me derem as condições e no momento que eles chegarem falo com vocês”, prometeu.

Leia Também
Confira os gols do triunfo sobre o Sport em SSA
Aliviados, jogadores pensam em crescer no torneio
Bahia toma susto, mas ganha a 1ª no Brasileiro

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes