Expulso quase no fim do clássico deste domingo, no Barradão, quando o Bahia empatou em 0 a 0 com o Vitória-BA, o técnico Falcão concedeu uma concorrida entrevista coletiva em Canabrava.
Tivemos um time com saída rápida, uma boa marcação no meio de campo. O jogo foi bom. Não conseguimos fazer o gol, mas saímos com um resultado que não deixa de ser de todo mal porque agora temos um jogo em casa, iniciou o treinador do Esquadrão.
“Gostei muito do time e fiquei com a convicção de que seremos campeões”.
Segundo o comandante, diferente do outro Ba-Vi no estádio, neste jogo o Bahia conseguiu se impor e teve até chances em contra-ataques mas errou no passe final.
Não existe apenas um detalhe neste jogo. Existe muita coisa que acontece. O jogo não é feito por uma situação e sim várias. Souza jogou o segundo tempo todo no sacrifício, sentiu um problema muscular. Ele não quis sair, o médico autorizou. Não dá para falar num momento só. O jogo, ele é tão forte que são vários detalhes que tem fazer a diferença, declarou.
Questionado em relação à próxima partida do Esquadrão, quinta, contra a Portuguesa, pela Copa do Brasil, Falcão aproveitou para pedir ajuda à torcida e disse que a meta é a classificação.
Já faço um apelo para nos ajudarem na quinta-feira. Deixar de lado a final porque temos que pensar na Portuguesa para continuar na Copa do Brasil. Lá foi 0 a 0 e nosso objetivo é vencer para passar. A Portuguesa está trabalhando, descansando e vai ser um jogo difícil, afirmou.
Sobre a expulsão, Falcão explicou que o árbitro o marcou por causa de uma confusão com coletes no início da partida decisiva. Falei que só colocaria o colete se o Ricardo também colocasse, porque também estava de branco. Ele não gostou e, depois, no segundo tempo, reclamei da quantidade de faltas do Uellinton e ele me expulsou, concluiu o técnico.
Leia Também
Atletas falam do empate e planejam semana decisiva
Bahia empata e leva vantagem pra Pituaçu
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.