De Felipe Santana, para o Bahia Notícias:
“O lance que originou o primeiro gol do Remo, no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, realizado no Mangueirão, ganhou destaque na entrevista coletiva do técnico Paulo Roberto Falcão, logo após o jogo.
O comandante do Bahia lamentou o número de oportunidades desperdiçadas, ainda no primeiro tempo, e relembrou lances polêmicos da partida.
– Poderíamos ter vencido o jogo já no primeiro tempo. Não tem como negar o lance do pênalti. A bola bateu no peito do Madson. Depois foi o lance do Lulinha. Aquele, sim, segundo quem viu pela televisão, foi pênalti. Mas, erros acontecem. Levamos logo o gol e mesmo assim tivemos um bom primeiro tempo. Na segunda etapa criamos duas oportunidades, com Lulinha e Morais, mas o adversário teve o gol. Um belo chute analisou.
Antes do segundo jogo contra o Remo, marcado para quinta-feira (19), em Pituaçu, o Bahia terá que encarar o Atlético de Alagoinhas, na última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.
Falcão, bem diferente do que costuma fazer, adiantou o planejamento da equipe que pretender utilizar com a maioria de atletas da base e reservas.
– A ideia é essa. Nós estamos com jogo em cima de jogo, temos jogadores que precisam descansar e outros que necessitam voltar ao ritmo. Vamos analisar com carinho e pensar nisso a partir desta sexta-feira (13) afirmou.”
Leia Também
Jogadores lamentam gol sofrido e prometem vingança
Roubado e com falha da zaga, Bahia cai no Pará
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.