Os números das últimas dez partidas do Bahia deixam evidente a necessidade de um centroavante goleador. Em apenas duas os atacantes balançaram as redes (São Raimundo e Marília). Nas outras oito, ou o jogo foi definido por um jogador de meio-campo ou defesa, ou então o placar ficou em branco.
Além da escassez de gols, a contratação de um homem de frente se tornou mais urgente porque Neto Potiguar servirá à Seleção Brasileira a partir do dia 12 de junho, e perderá duas partidas do Bahia antes de seu retorno a Salvador, no dia 29.
O time sofre também com a falta de reposição para o setor. Robson vem sendo adaptado para atuar como atacante, uma vez que Valdomiro Costa e Marcão foram dispensados, Daniel Mendes se recupera de lesão e Marcelo Nicácio foi fazer testes para atuar no futebol belga.
Sobre esse assunto, o ex-júnior voltou da Europa no meio da semana e ainda não sabe se será contratado. Ele esteve nos vestiários do Tricolor na última sexta-feira, na Fonte Nova, e disse que aguarda uma resposta de seus procuradores.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.