Com a saída de Pará para o Cruzeiro, o Bahia perdeu seu principal jogador da lateral-esquerda para a temporada 2015. Sem o jogador, Soares ficou apenas com Raul e o jovem Carlos como opções , já que a volta de Ávine aos gramados ainda é uma incógnita.
Com a expulsão de Raul, na derrota para o Vitória da Conquista por 2 a 0, no último domingo, pela primeira rodada do Campeonato Baiano, o treinador Tricolor terá que utilizar Carlos na partida contra o Jacobina, no próximo sábado na Arena Fonte Nova. Perguntado se a diretoria estaria em busca de um novo atleta para a posição, o diretor de futebol, Alexandre Faria, garantiu que confia no atleta revelado pelas divisões de base do clube.
“Nesse momento, a gente não pensa na contratação de um lateral-esquerdo porque nosso raciocínio é o mesmo do anterior ao jogo. O Carlos é um garoto da base que vem treinando muito bem, nos surpreendeu positivamente, e a posição da comissão é avaliar esse atleta para que a aí a gente possa decidir pela busca ou não de um lateral no mercado”, disse Alexandre Faria.
Reprodução: ECBahia
Apesar da derrota na estreia do Baianão, Faria disse que ainda não é momento de se desesperar. “Da mesma forma que não nos empolgamos e acomodamos após vencer o Shakhtar, não podemos nos desesperar após uma derrota na estreia. O papel na direção da comissão técnica é fazer um elenco forte.”
Com este pensamento, Alexandre Faria afirmou que o grupo não está fechado. Basta ter uma oportunidade boa de mercado, para trazer novos jogadores. “O grupo não está fechado. Em qualquer posição, qualquer atleta que a gente entender que é uma oportunidade de mercado a gente vai avaliar.”
Leia Também
Tricolor oficializa contratação de zagueiro
Clube anuncia chegada de novo diretor de mercado
Tony: “É pensar no próximo, porque esse já foi”
Zagueiro diz que a ansiedade atrapalhou o grupo
Soares critica juiz e diz que faltou ofensividade
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.