O Cruzeiro, através do diretor Benecy Queiroz, veio à Salvador para tentar a contratação do jogador Pará, de 19 anos. O diretor do clube mineiro colocou a proposta na mesa que foi analisada pela cúpula do Bahia que fez uma contraproposta.
De acordo com o diretor de futebol do Tricolor, Alexandre Faria, a proposta do Cruzeiro não era interessante para o Esquadrão. “O Cruzeiro fez uma proposta que não nos atendeu. Colocamos umas condicionantes para que a proposta chegasse naquilo que interessa ao Bahia e ele levou essa contraproposta para Belo Horizonte. O Cruzeiro agora está estudando a proposta.”
O diretor de futebol do Esquadrão não informou detalhes da negociação nem se haveria jogadores da Toca da Raposa envolvidos no negócio. Faria garantiu mesmo que, se a negociação se concretizar, o Bahia, de forma alguma, irá abrir mão dos 100% dos direitos do atleta. “Se a negociação acontecer, afirmo que sera bastante positiva para o Bahia. Independente de qualquer tipo de negociação, o Bahia não vai ceder 100% dos direitos do Pará. A gente entende que pará é um atleta com futuro promissor e o Bahia manterá um percentual. Isso é uma condição para o negócio.”
Pará foi revelado pelas divisões de base do Bahia e se tornou profissional na última temporada. As boas atuações no Campeonato Brasileiro atraiu a atenção de diversos clubes do Brasil, e até mesmo do exterior, e ainda lhe rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira Sub-20. O lateral-esquerdo tem contrato até 2017 com o Tricolor.
Leia Também
Tiago Real é confirmado como novo meia tricolor
Exame descarta fratura em punho de Bruno Paulista
Tricolor anuncia novo centroavante
Organizador não confirma Bahia em amistoso no Pará
Lenine comemora chance de dar a voltar por cima
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.