Parece que o técnico Cristóvão Borges não tolera quem sai da equipe por cartões. Mais uma vez, um jogador que estava suspenso na partida anterior não retomará seu lugar no time na rodada seguinte. Já aconteceu com o zagueiro Lucas Fonseca, quarta-feira passada, e agora será a vez do volante Feijão. O jovem será reserva de Fahel, nesta quarta, contra o Atlético-PR, em Curitiba –o mesmo Fahel que também já havia experimentado essa sensação, confrontos atrás.
O treinador azul, vermelho e branco montou a formação titular na atividade da manhã desta segunda, no Fazendão, antes da viagem para o Paraná, no início da tarde.
Outra mudança na escalação será o ressurgimento do atacante Souza, contestado pela torcida, no lugar do artilheiro Fernandão, que não pode atuar por pertencer ao Furacão.
O zagueiro Titi não participou do treino porque “foi liberado para resolver questões pessoais”.
O meio-campista Anderson Talisca, punido pelo STJD com quatro jogos de suspensão, foi relacionado para a partida no estádio Durival de Britto. O departamento jurídico do clube buscará o efeito suspensivo para permitir que o jogador ao menos seja opção no banco de reservas.
Leia Também
Tribunal decide suspender Talisca por quatro jogos
“Volta logoooo meu presidentee”, diz Souza pra MGF
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.