A diretoria do Bahia resolveu mudar o mando de campo do clube para a cidade de Feira de Santana. A baixa renda e público não estavam agradando o Tricolor, que entrou em entendimentos com a prefeitura feirense e com os clubes locais para que também pudesse utilizar o Estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa.
A mudança já foi aprovada pela Federação Baiana de Futebol e, a partir de domingo, na 11ª rodada, o time tricolor usará as dependências do Jóia. A nova tabela da FBF confirma o clássico do próximo dia 24 de fevereiro para o mesmo local, assim o Bahia irá jogar cinco jogos seguidos no Alberto Oliveira.
Depois do jogo da próxima quarta contra o Poções, antecipado da 14ª rodada, o Esquadrão enfrenta o Fluminense (como mandante), Vitória-BA, Fluminense (como visitante), Vitória da Conquista e Ipitanga, nos dias 17, 20, 24 de fevereiro e 2 e 9 de março, respectivamente.
Em nota oficial, o Bahia agradeceu a prefeitura de Camaçari pelos esforços e melhorias no Estádio Armando Oliveira, agora ex-casa tricolor.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.