é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Felipe comenta rivalidade com Bahia e elogia Souza

Notícia
Historico
Publicada em 26 de maio de 2011 às 12:23 por Da Redação

O goleiro Felipe voltou a falar sobre o Bahia. Em 2008, às vésperas de encarar o Tricolor pelo Corinthians, ele provocou bastante e engoliu um frango após cobrança de falta de Elias.

Na época, a frase foi: “Desde criança você tem o time que você gosta e aqueles que você odeia. E do Bahia eu não gosto. Eu passei dez anos no Vitória e tem muita rivalidade. Tem que ganhar deles de qualquer jeito. Tenho muitos amigos que torcem pelo Bahia e quero ligar para eles depois da vitória”, declarou Felipe. Confira a matéria de agora do UOL Esporte:

`Nascido no Rio de Janeiro, mas com raízes na Bahia, precisamente no Vitória, clube onde iniciou a carreira. A trajetória do goleiro Felipe, do Flamengo, costuma ser lembrada principalmente quando o jogador encara o Bahia, principal adversário do seu primeiro clube. No próximo domingo, às 16h, em Salvador, um novo encontro e a rivalidade presente.

“Joguei 10 anos no Vitória e sempre vou torcer pelo clube. Em 2005, fomos campeões e tive um ano marcante na carreira (nota do site: foi rebaixado à Série C). O Bahia é um clube de tradição, precisamos respeitá-los. Com certeza, vou ser um dos jogadores mais xingados. Já até avisei aos meus parentes para não irem com a camisa do Flamengo com o meu nome. Em outras ocasiões aconteceram episódios desagradáveis. Quebraram uma van na qual a minha família estava e não quero que isso aconteça novamente”, afirmou.

No partida, Felipe irá reencontrar o atacante Souza, seu ex-companheiro no Corinthians. Ele lembrou a má fase enfrentada pelo jogador, quando era o reserva de Ronaldo, mas fez questão de elogiá-lo antes do duelo.

“O Souza é o famoso caveirão (risos). Jogamos juntos dois anos lá no Corinthians. Ele, infelizmente, não teve uma boa passagem, mas com qualquer outro que fosse reserva do Ronaldo seria complicado. O Souza foi muito cobrado, mas é um cara gente boa, e se dermos mole vai fazer gol mesmo. Ele é flamenguista, mas está defendendo outras cores”, encerrou.´

Leia Também
Souza alfineta atleta do rival e ainda faz desafio
Arqueiro alvinegro garante antipatia pelo Tricolor

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes