é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Felipe e Edílson têm suas escalações confirmadas

Notícia
Historico
Publicada em 6 de agosto de 2003 às 20:36 por Da Redação

Os dois jogadores mais badalados do Flamengo finalmente voltam a jogar juntos. Depois de uma complicada lesão muscular que o tirou do time por um mês, Felipe foi confirmado no time que enfrenta o Bahia, e jogará ao lado de Edílson pela segunda vez neste campeonato.

A primeira foi no triunfo por 2 a 1 sobre o Juventude, sua última participação nas 12 rodadas finais do primeiro turno. Na Copa do Brasil, a dupla jogou cinco vezes – e perdeu apenas na final para o Cruzeiro, por 3 a 1.

Edílson, novamente em forma, esbanjou confiança numa boa apresentação. Vaiado pela torcida nos últimos jogos, o atacante promete a volta por cima.

“Preciso provar que não estou morto, como andaram dizendo por aí” disse, prometendo uma boa atuação. “Estou numa condição muito boa e mostrei no treino aquilo que sempre fiz de melhor: marquei gols, joguei em velocidade e tive arranque. Não sinto mais dores, estou zerado. E quando me sinto bem, desequilibro”, afirmou, cheio de confiança.

O técnico Oswaldo de Oliveira espera contar com ambos para defender sua invencibilidade no comando do rubro-negro (venceu o Internacional e empatou com São Paulo e Ponte Preta). O Fla está com 28 pontos ganhos e em 14º lugar.

Fabiano Eller, com estiramento na coxa direita, está fora das próximas duas partidas e dará lugar a André Bahia na zaga. Fernando Diniz não treinou – por causa de dores musculares – mas não deve ser problema. Igor está de sobreaviso.

Os titulares treinaram com Júlio César, Rafael, Fernando, André Bahia e Anderson; Fabinho, Fábio Baiano, Felipe e Igor; Jean e Edílson. Os reservas com Diego, Luciano, Henrique, Valnei e Gaúcho; Robson, Schneider, Andrezinho e Yan; Zé Carlos e Vinicius.

MARCA HISTÓRICA
O goleiro Júlio César completará nesta quinta-feira 200 jogos como profissional. Revelado pelo Flamengo, ele estreou na equipe principal no dia 13 de maio de 1997 e sofreu, até o momento, 279 gols.

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes