Mesmo com o clube em péssima fase dentro de campo, com salários atrasados e com o comandante ameaçando entregar o cargo, o meia-atacante Paulo Rosales, anunciado nesta segunda-feira, se disse contente em vestir a camisa azul, vermelha e branca. Durante sua primeira coletiva como jogador tricolor, Rosales conversou com jornalistas e agradeceu a chance de vir para o país.
Estou muito feliz. Para mim é um desafio muito grande poder jogar no futebol brasileiro. É uma alegria. Quero agradecer ao Bahia que me deu essa oportunidade. Estou muito agradecido a todos, disse.
Ouça a entrevista completa cedida pela assessoria do clube:
Questionado sobre a decisão de vir para o Brasil, o argentino voltou a justificar a saída do Independiente e revelou que tinha outras propostas além da feita pelo Tricolor. Primeiro quero confessar que o futebol brasileiro me agrada muito. E também pela possibilidade de ter continuidade de jogo. Optei por vir. Tinha outras oportunidades, mas optei pelo Bahia, pois mostraram muito interesse por mim.
Para completar, Rosales ainda revelou que estava treinando fisicamente, mas que precisa retomar os trabalhos já que passou alguns dias resolvendo pendências da vinda para o Tricolor. Primeiro vou conhecer o grupo de jogadores. Tenho característica de meia-atacante, mas com mais ênfase em dar assistências. Cheguei a jogar pelo Independiente na Argentina neste ano, e fiz também a pré-temporada. Estou sem treinar a três e quatro dias pois precisava agilizar os papeis para a transferência para cá.
Leia Também
Em crise, diretoria finalmente fecha com argentno
Um milagre para não ficar 40 dias “parado”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.