O atacante Neto Potiguar recebeu a notícia de que havia sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 através de uma torcedora no Fazendão, que afirmou ter ouvido a informação na rádio. Ele não acreditou e brincou com Ernane, seu companheiro desde a divisão de base e que também foi chamado pela CBF.
Ao final do treino desta terça-feira, a comissão técnica teve a confirmação do fato e Vadão reuniu todos os jogadores em campo. As brincadeiras ocorreram, porque era um bom motivo para esquecer os problemas. Depois, na sala de imprensa, comunicaram a boa nova para as suas famílias, no Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.
SUBINDO Ambos lembraram dos tempos de categorias inferiores no Bahia. O centroavante confessou que as coisas aconteceram rapidamente. Há poucos dias eu estava treinando no campo dos juniores, passei para o dos profissionais, ganhei a vaga de titular e agora sou convocado para a Seleção, descreveu Neto, com um ar de surpresa.
O amigo Ernane aproveitou para dizer que tem um pouco de responsabilidade na fama do companheiro. Todos os gols que ele fez sempre foram com meu passe, brincou. Além de dar a notícia para a mãe, Sônia, e o pai, Ernanci, o meia pediu que avisassem à namorada Camila e, principalmente, ao sogro.
Emocionada, a mãe de Neto Potiguar, Maria José, disse que era o melhor presente do Dias das Mães, atrasado, e confirmou que na próxima semana, quando o Tricolor enfrenta o América-RN, em Natal, mais de 50 amigos do atleta estarão no estádio para apoiá-lo. O pai, Carlos, está convocando amigos e parentes.
A Tarde (Adaptado)
Leia também: Segundo assessoria, convocados só irão para Coréia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.