é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Fernando Miguel vira dúvida e Ari só depende dele

Notícia
Historico
Publicada em 15 de fevereiro de 2005 às 23:03 por Da Redação

A escalação do volante Fernando Miguel nesta quarta-feira ainda não está oficialmente confirmada. Segundo os médicos, ele precisa passar por um teste nos vestiários do estádio para saber suas reais condições. “Mas no que depender de mim, já sou um dos onze do Bahia em campo”, disse, otimista.

O jogador sofreu uma entorse no tornozelo após se chocar com um adversário no último domingo, contra o Atlético de Alagoinhas. Começou a fazer tratamento logo depois da partida e segue afastado dos treinos. Porém, apesar de o local estar inchado, o ex-colorado já antecipou ao técnico Hélio dos Anjos: “Estarei à disposição diante do Grêmio. Pode contar comigo”.

CURINGA
Já o meio-campista Ari, que desfalcou o time na rodada passada, pode ficar de fora novamente. Sem treinar há mais se uma semana, o frente-de-zaga continua sentindo dores no pé. “Não existe lesão muscular ou fratura. Mas o jogador se queixa muito do incômodo, que é forte. O impede, por exemplo, de calçar as chuteiras. Portanto, vai depender somente dele. Se suportar a dor, será liberado por nós”, declarou o Dr. Adriano Fonseca.

Caso atue nesta estréia de Copa do Brasil, o “curinga” estará revivendo sua primeira vez com a camisa profissional do Bahia. Foi na noite de 13 de setembro de 2003, em Porto Alegre, contra o próprio “Tricolor dos Pampas”, que o atleta revelado nas divisões de base do clube estreou na equipe de cima.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes