Enquanto o Santos prepara uma festa para o último jogo do time principal antes de viajar rumo ao confronto ante o Barcelona de Messi no Mundial de Clubes, no Japão, o elenco do Bahia já tratou de avisar: o clima será de decisão do lado do carrasco do Peixe na final do Campeonato Brasileiro de 59, em plena Vila Belmiro, com direito a Pelé, Dorval, Coutinho e Pepe lá.
Melhor da posição no torneio atual, segundo o troféu Armando Nogueira, o goleiro Marcelo Lomba disse nesta terça-feira: Ninguém vai para lá para assistir à despedida do Santos. Estaremos jogando nossa vida, onde toda dividida tem que ser nossa, entrar com o pé firme. Estamos representando 8 milhões de torcedores, de um clube que merece ficar na Série A.
Queremos resolver essa situação o mais cedo possível, completou, referindo-se à ameaça de rebaixamento. Na rodada seguinte, o Esquadrão de Aço receberá o Ceará, em Pituaçu.
O zagueiro Paulo Miranda também entrou no clima.
“Vamos fazer de tudo. Se tiver que puxar o cabelo, segurar camisa, vamos fazer.
“Temos que ter bastante vontade e motivação. Sabemos que é o último jogo deles em casa, mas vamos procurar estragar a festa deles, até porque precisamos muito do resultado”, acrescentou.
O volante Fahel largou: “Pensamos só no Bahia. Se vão tirar o pé na hora ou não, o problema é deles. Temos que ir na bola como se fosse o último prato de comida do planeta Terra”.
O lateral esquerdo Ávine ainda disse: “Vamos jogar para vencer o Santos, respeitando a qualidade deles, que todos sabem que tem, mas nós precisamos mais do triunfo do que eles”.
Leia Também
Conselheiros do Santos não querem Neymar em campo
Volante busca acabar com ameaça já no domingo
Chance de rebaixamento aumenta para o Tricolor
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.