A diretoria do Figueirense soltou nota oficial, nesta terça-feira, um dia após o ocorrido, para repudiar a conduta de um de seus jogadores na partida contra o Bahia pelo Brasileiro sub-20 (até porque, no final das contas, ambos os times terminaram igualmente eliminados do torneio):
`Após o jogo de ontem com o Bahia, pelo campeonato brasileiro sub-20, o atacante Willian Pottker foi repreendido no vestiário pelo treinador Fernando Gil e por toda a comissão técnica do Figueirense Futebol Clube pela atitude antidesportiva que resultou no terceiro gol da equipe de Santa Catarina. O atleta, consciente do erro, pediu desculpas aos companheiros de equipe logo após a partida. Não queria prejudicar o meu time, eu errei, sei que não é isto que aprendo na base do clube, falou o atacante.
O Figueirense Futebol Clube lamenta o ocorrido e através da diretoria de futebol explica que o papel do clube é de formar homens, antes de formar atletas. Não podemos condenar o Pottker, mas temos que repreendê-lo com severidade. O que ele fez foi muito grave, diz Marcos Teixeira diretor de futebol do Furacão de Santa Catarina, e completa Que isto sirva de exemplo para todos os jovens atletas que buscam uma carreira profissional.´
Leia Também
Juniores perdem no Sul em partida com gol polêmico
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.