Enquanto muitos aproveitaram o final de semana para curtir uma praia, um cineminha ou, quem sabe até, tirou o sábado e domingo para não fazer nada, os jogadores do Bahia não tiveram outro opção a não ser trabalhar. Tudo isso para começar a temporada com todo o gás. No dia 16 tem o amistoso com o Shakhtar e, no dia 1º de fevereiro, tem partida pelo Campeonato Baiano, contra o Vitória da Conquista.
No sábado, a equipe trabalhou em dois turnos. Pela manhã, foi feito um treino físico com os preparadores Reverson Pimentel, Leonardo Cupertino e Vitor Gonçalves. Já pela tarde, foi a vez do técnico Sérgio Soares comandar uma atividade com bola. Primeiro, um trabalho técnico de posse, movimentação e compactação. Depois, Sérgio aplicou um treino tático, formando uma equipe. O treinador fez questão de a todo instante orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo.
No domingo, os atletas trabalharam apenas no turno da manhã. Antes de descer para o campo, os atletas fizeram uma sessão de musculação na academia do clube. Já no gramado, os atletas participaram de um treino técnico tático, em campo reduzido, sendo submetidos a situações de jogo, exigindo passe, chute, drible, marcação, recomposição, velocidade e transição.
Com o fim da atividade, os atletas foram liberados. Eles devem se reapresentar na segunda-feira, pela manhã, quando voltam aos treinamentos.
Leia Também
Bahia arranca empate e se classifica na Copa SP
Tricolor decide vaga na Copinha neste domingo
Soares comanda treino técnico e tático em Pituaçu
Jogadores fazem treino físico pesado nesta sexta
Amigos, Omar e Douglas vão brigar pela camisa 1
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.