Logo depois da partida, bem diferente do que costuma ser, René Simões usou poucas palavras para tentar explicar a péssima atuação do Bahia, nesta quinta-feira (4), na derrota para o São Paulo, por 3 a 0, no Morumbi. “Fizemos um jogo muito ruim e o São Paulo jogou bem. Quando começamos a melhorar no jogo, no segundo tempo, levamos mais um gol em falha individual”, lamentou.
Sobre as alterações no segundo tempo –as entradas de Ricardinho, Júnior e Gabriel–, René Simões, visivelmente insatisfeito com o que pôde acompanhar dentro de campo, foi objetivo. “Reinaldo eu já sabia que não poderia contar com ele o jogo todo. O Ricardinho todos sabiam que ele entraria no decorrer. Já o Gabriel, eu ia tirar um volante, mas o Ávine sentiu uma dor na perna e não havia outra mudança a fazer”, explicou.
Para o jogo de “seis pontos”, no próximo domingo (7), às 18h30, em Pituaçu, contra o Atlético Goianiense, o treinador não poderá contar com a presença do zagueiro Paulo Miranda, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, René deve ganhar a volta do meia Maranhão, que se recupera de uma luxação no braço, e o meia Carlos Alberto, de fora por conta de uma virose.
Bahia Notícias
Leia Também
Bahia abusa dos erros e sai goleado do Morumbi
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.