Além de Jair, Luís Alberto, Bruno e Igor, o técnico Oswaldo Alvarez não poderá contar com os laterais Flavinho e Elivélton no jogo de sexta-feira. Por incrível que pareça, ambos continuam no estaleiro: enquanto um sequer estreou (seguindo os passos do colega Alemão), o outro não entra em campo desde o dia 4 de maio.
Pior para o ala-direito, machucado no tendão, que tinha tudo para debutar com a camisa do Bahia em Taguatinga-DF, já que o titular Paulinho está suspenso. Bom para o volante e curinga Ari, que assim poderá permanecer no time.
Quem também sofre é Vadão – e, consequentemente, a torcida -, que terá de suportar mais uma partida com Cícero ou Elias improvisado na esquerda. Muitos pedem a entrada do garoto Weberson, um dos três especialistas da posição do elenco tricoor, porém este também se encontra afastado.
O atleta de 19 anos sofreu uma grave lesão muscular há cerca de 45 dias, defendendo a equipe de juniores. Submeteu-se ao tratamento e voltou a treinar, já entre os profissionais, mas ressentiu o local da lesão e somente agora está reintegrado. Ele está concluindo o trabalho de fisioterapia e a previsão é de que esteja à disposição do treinador dentro de três semanas.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.