De Eduardo Rocha, no Correio da Bahia deste domingo:
“O rival Vitória não é o único a beber da fonte tricolor para abastecer sua equipe. O Fluminense aproveitou as oportunidades de mercado e montou elenco com nada menos que seis atletas de passagem recente pelo adversário das 17h de hoje. O time 2008 é uma versão remodelada do Bahia 2007.
Estão por lá, Paulo Eduardo, Jaílson, Tiago Neiva, Dudu, Ednei e Amauri. Os três últimos participaram ativamente da campanha que recolocou o Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro. Chegaram a Feira de Santana para dar lastro à equipe que sonhava fazer um grande estadual, mas não tem sido bem assim.
O Fluminense ocupa apenas a oitava colocação entre os 12 clubes na tabela, com 11 pontos em dez rodadas. A dupla de ataque, formada por Ednei e Amauri, não saiu do papel. Os dois têm uma fissura no tornozelo e a previsão dos médicos é do retorno em 40 dias.
Dudu também passou pelo departamento médico, mas está liberado para enfrentar seu ex-clube. Estou pronto para atuar os noventa minutos. Não sinto mais dores e agora a minha escalação depende do treinador, garantiu. O volante deve ser a opção do técnico João Francisco para substituir Germínio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O treinador também não poderá contar com o atacante Rogelio e o meia Jânio, outra vez por acúmulo de cartões. Com isso, Tiago Neiva, regularizado, pode fazer sua estréia com a camisa do Touro do Sertão. Paulo Nunes é o provável companheiro de Souza no ataque”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.