Com o triunfo suado, com direito a gol aos 37 minutos do segundo tempo, o técnico Cristóvão Borges resumiu a atuação do grupo em duas palavras: luta e garra. Para o treinador, o resultado foi fundamental para recuperar a confiança do grupo.
Acima de tudo, nós precisávamos do resultado. Tínhamos que fazer, a maneira não importava muito. Não estávamos pensando na qualidade. Estávamos a muitas rodadas sem conseguir. O jogo foi na raça, como a torcida gosta, sofrido, mas valeu a pena, disse na entrevista coletiva após a partida.
Após justificar as alterações, o treinador elogiou a atuação do elenco, afirmou que o triunfo moralizou o grupo e comentou sobre o próximo confronto no torneio.
Conseguimos sair da zona de rebaixamento e tudo isso foi importante. Vamos ter um jogo difícil contra a Portuguesa, só que é na Fonte Nova e vamos ter o torcedor junto, nos acompanhando, falou, completando que todos os jogos tem sido muito difíceis.
Já faz algum tempo que estamos jogando decisões. Finais mesmo. Vai continuar sendo até a última rodada. É importante que consigamos mais vitórias. O próximo jogo é em casa, mas nesse momento do campeonato não tem importância jogar fora ou dentro. Os jogos são sempre difíceis, finalizou.
Leia Também
Aliviados, jogadores comemoram os três pontos
Prece funciona e Tricolor vence com gol aos 37
Veja o gol do triunfo que tirou o Bahia do Z-4
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.