No dia em que se completa um ano da tragédia da Fonte Nova, a diretoria do Bahia emite nota de solidariedade aos familiares das vítimas. Segue a nota na íntegra:
“Há um ano atrás (sic), o Bahia conquistava o acesso à Série B, na partida contra o Vila Nova e o que era para ser um dia festivo, acabou marcado pela tristeza, pois em um fatídico acidente no Estádio da Fonte Nova, sete torcedores vieram a falecer, impossibilitando qualquer tipo de comemoração, pelo feito conquistado em campo, já que a Nação Tricolor estava desfalcada de sete apaixonados pelo Esquadrão de Aço.
Toda a diretoria, funcionários, jogadores e membros da comissão técnica do Bahia reforçam os votos de pesar e de solidariedade aos familiares das vítimas, que perderam seus entes queridos de forma tão trágica, fato que abalou e comoveu todo o país.
Assim como declarou na época do acidente, o Presidente Petrônio Barradas reafirmou que trocaria o acesso ou qualquer título do Bahia, para que estes sete torcedores estivessem vivos e juntos aos seus familiares. Infelizmente, isto não é possível e esta amarga lembrança permanecerá no coração de todo torcedor tricolor.
Apesar da triste memória desta data, este acidente jamais poderá ser esquecido, assim como os nomes das sete vítimas, para que uma tragédia como essa, nunca mais volte a acontecer.
Que Deus abençoe as famílias das vítimas com o conforto e a paz necessários para superar as ausências irreparáveis de Márcia Santos Cruz, 27, Jadson Celestino Araújo Silva, 25, Milena Vasquez Palmeira, 27, Djalma Lima Santos, 31, Anísio Marques Neto, 27, Midian Andrade Santos, 24, e Joselito Lima Jr, 26.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.