Em entrevista concedida ao Bahia Notícias, o secretário estadual para assuntos da Copa, Ney Campello, comentou sobre a nova Fonte, estádio que sediará partidas da Copa do Mundo de 2014, citou a viabilidade econômica da arena e disse que até o momento o caldeirão “pertence” apenas ao Esporte Clube Bahia.
“O Bahia já bateu o martelo, assinou o memorando de entendimentos. É óbvio que isso depois vai se transformar em um contrato, com as condições estipuladas contratualmente. O Vitória até agora não se pronunciou. Se o Vitória não for, vai consolidar a Arena Fonte Nova como arena do Bahia”, disse Campello.
O secretário, que é conselheiro do time de Canabrava, se mostra preocupado com a demora na sentença e temeroso em perder o equipamento para o Tricolor. “O Barradão tem uma enorme dificuldade em relação a transporte e a circulação. Também é um bom estádio, mas não vai oferecer as mesmas condições de conforto e segurança que a Arena Fonte Nova. É preciso entender que a tomada de decisão negativa em relação a jogar na arena significa que ela vai se consolidar como de um clube só”, falou.
INGRESSOS
Sobre o preço dos ingressos para o caldeirão em construção, Ney Campello afirmou que haverá segmentação de público e todos poderão ter acesso à estrutura. “Isso é importante dizer. Não há sustentabilidade para uma arena como essa apenas cobrando preços populares, aí ela se tornaria insustentável. A segmentação vai fazer com que a Arena tenha camarotes com preços superiores, camarotes vendidos inclusive por temporada para empresas. É um mix de tíquetes diferenciados que oportunizará a venda de ingressos populares”, relatou.
“Não adianta cobrar um ingresso de R$50 e colocar 5 mil pessoas no estádio. É muito melhor cobrar um ingresso de R$ 20 e botar 50 mil pessoas. É uma conta simples”, finalizou o secretário.
Leia Também
Filme divulga extra sobre a Fonte Nova; imperdível
Empresa insiste em também usar rival na Nova Fonte
Nova Fonte já poderá ter formato visível em maio
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.