Na tarde desta terça-feira, o Bahia conseguiu com o Governo do Estado que a Fonte Nova seja totalmente liberada para o jogo diante do Cruzeiro. O estádio vai cumprir as exigências do Estatuto do Torcedor, podendo, assim, abrigar sua carga máxima de pagantes: cerca de 67 mil.
As obras começam nesta quarta, quando se inicia a numeração de todos os assentos do palco tricolor. Além disso, será contratada uma empresa especializada para monitorar eletronicamente toda a área interna do Octávio Mangabeira através de câmeras de vídeo.
Segundo o departamento de comunicação do clube, “o acordo só foi possível graças à cooperação do governador Paulo Souto, tricolor declarado, a quem o Bahia agradece em público”. O Esquadrão de Aço enviará uma correspondência à CBF detalhando as medidas que serão utilizadas para a adequação da Fonte à Lei.
“Agora cabe à Nação Tricolor fazer sua parte e lotar o estádio no próximo dia 14 para que consigamos um triunfo consagrador sobre o Campeão Brasileiro, garantindo nossa permanência na elite do futebol em 2004”, finaliza a nota distribuída pelo Bahia.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.