O volante Fahel não poderá encarar o Figueirense, no próximo domingo (30), em Santa Catarina. Na derrota por 2 a 0 para o Vasco, o jogador tricolor recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Para ele, o resultado refletiu a quantidade de erros do time durante toda a partida.
“O time acabou errando muito. Tivemos chance agora no finalzinho, pressionando o Vasco, mas no contra ataque, em uma falha, eles definiram o jogo”, lamentou o volante, ao falar do gol anotado por Diego Souza, aos 46 do segundo tempo.
Assim como Fahel, quem também não poderá encarar o Figueira é o meia Lulinha. Ele também foi punido com o terceiro cartão amarelo e está fora da partida no Orlando Scarpelli. Como ele não é titular, não preocupa tanto. Porém, Joel Santana terá que procurar um susbtituto para Fahel, dono da camisa 7. Marcone e Diones são as opções no elenco principal.
Apesar de ter perdido dois jogadores, o comandante tricolor espera contar com os retornos dos meias Ricardinho e Carlos Alberto e dos laterais Marcos e Jancarlos, que estão em tratamento no departamento médico do clube. Carlos Alberto, inclusive, não poderia enfrentar o Vasco mesmo que estivesse bem por conta de uma cláusula contratual. Com 36 pontos, o Bahia ocupa a 14ª colocação no Brasileirão.
iBahia
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.