é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Foram poucos erros, mas cruciais”, afirmou Kleina

Notícia
Historico
Publicada em 16 de outubro de 2014 às 12:14 por Da Redação

Após ser eliminado, de forma vexatória, da Copa Sul-Americana ao perder para o Univ. César Vallejo por 2 a 0, no tempo normal, e 7 a 6 nos pênaltis, Gilson Kleina avaliou o desempenho da equipe na partida da última quarta-feira. Ainda no Peru, o treinador disse que o Bahia fez o jogo para se classificar mas os erros cometidos foram cruciais.

“Nós fizemos um jogo para sair com a classificação. Tivemos chances durante os 90 minutos. Lamento pelo jeito que perdemos. Tomamos os gols aos 37 e aos 46. Foram poucos erros mas cruciais. Pênalti é pênalti, mas tivemos 2 ou 3 chances para passar. Agora é focar na permanência do Bahia no Brasileirão. Erramos e pagamos caro por isso”, lamentou.

Sem tempo para pensar na eliminação, o Tricolor já tem uma importante partida no Sábado, contra o São Paulo, às 18h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Kleina acredita que a recuperação física e mental dos atletas é o melhor caminho para enfrentar o time paulista. “Uma sequência forte e estamos fazendo isso desde quando chegamos. O importante é recuperar, fazer um trabalho de confiança, para que possamos ser uma equipe competitiva. Sabemos que o São Paulo tem um poderio técnico muito forte mas temos que fazer nosso campeonato e confiar naquilo que estamos trabalhando.”

Para esta partida, o treinador não poderá contar com Uelliton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Maxi Biancucchi, com uma lesão na coxa. Kieza, que saiu machucado, e Henrique, que sofreu uma pancada nas costas, se tornaram dúvidas. “Vamos ter que mexer. Uelliton tomou o terceiro cartão e temos que esperar Kieza e Henrique. Maxi tá machucado. Estamos sem jogador de área. Vamos ver nessa recuperação para saber quais atletas que estão sem Salvador vêm para São Paulo.”

Para finalizar, Gilson Kleina pediu o apoio da torcida para encarar as próximas decisões do Esquadrão de Aço. “Peço ao torcedor que fique do nosso lado, como vem fazendo. São 10 jogos e 10 decisões. Não posso reclamar deles. Eles estão nos apoiando. Temos que resgatar a confiança de jogo.”

Leia Também
Clube deixa de faturar R$ 750 mil com eliminação
Angioni aparece e fala sobre a crise do Esquadrão
Itabaiana x Bahia – Ficha Técnica

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes