Já está definido o próximo oponente do Bahia na Copa do Brasil 2006, caso o Esquadrão de Aço realmente se classifique na competição. E será de Primeira Divisão. Nesta quarta-feira, o Fortaleza venceu o Vilhena-RO por 3 a 1, no Estádio Portal da Amazônia, e automaticamente garantiu presença na Segunda Fase do torneio, sem a necessidade do confronto da volta. Os gols do Leão foram marcados por Rinaldo, Mazinho Lima e o ex-tricolor Igor.
De olho no triunfo em Rondônia, Jair Picerni recuou o também ex-tricolor Galeano para atuar ao lado dos zagueiros Gláuber e Valdson, escalando ainda Patrick na lateral-esquerda e deslocando Mazinho para o meio, no lugar de Bechara. “Nós fizemos uma programação para não ter um novo jogo em Fortaleza. Vários clubes grandes não conseguiram nem a vitória. Nós conseguimos isso e a classificação também, comentou.
O técnico não poupou elogios ao time: “O campo estava muito pesado e com grama de jardim. Puxou muito a musculatura dos meus jogadores, mas eles tiveram uma atuação boa. O adversário lutou bastante e até mereceu o gol, mas fomos sempre superiores na partida”. A formação teve Albérico (Alexandre Negri); André Cunha, Gláuber, Váldson e Patrick; Galeano, Mazinho Lima, Igor (Rabicó) e Vélber; Rinaldo e Maurílio (Bechara). E vale lembrar que Preto e Finazzi foram recentemente contratados e devem enfrentar o Bahia.
Leia também
Empate em jogo de pênaltis perdidos
Veja a ficha técnica do empate no Distrito Federal
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.