Um dos grandes adversários do Bahia na luta para voltar à Primeira Divisão está enfraquecido. Rebaixado da elite ao nosso lado, em 2003, o Fortaleza atualmente é o quarto colocado da Segundona, mas corre o risco de ver sua boa campanha ir pelos ares.
É que três de seus principais jogadores simplesmente deixaram o clube a poucos dias do término das inscrições no campeonato. Pega de surpresa, a diretoria cearense só resta lamentar as transferências de Rinaldo, Lúcio e Agnaldo ao exterior.
Enquanto o primeiro é o artilheiro isolado da Série B, com 14 gols, o segundo era o “cérebro” da equipe e o terceiro vinha ajudando bastante, principalmente com tentos no finzinho dos jogos. Eles são representados pelo mesmo empresário, que os negociou sem conhecimento dos dirigentes do Leão da Pici.
ALERTA
Que isto sirva de exemplo ao Bahia, que precisa tomar o máximo de cuidado e fazer o possível para manter seus atletas – pelo menos – até o fim da competição. A equipe do técnico Vadão já mostra sinais de evolução e a torcida vem ficando cada vez mais empolgada e esperançosa. Não custa nada, portanto, ficar de olho aberto.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.