Terceiro colocado na tabela, o Atlético-PR, um dos destaques do campeonato, é o próximo adversário do Bahia pela 31ª rodada do Brasileirão. Neste domingo o clube paranaense foi derrotado pelo Goiás por 3 a 0.
Paulo Baier, capitão da equipe, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve retornar contra o Tricolor, na Fonte Nova. Apesar disso, o lateral direito Léo ficará de fora pelo mesmo motivo. O favorito para substituí-lo é Jonas.
Antes do Bahia, o time do Paraná recebe o Internacional, às 21h50 de quinta-feira, na Vila Capanema, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Bem no Brasileirão, o Furacão já não corre risco de rebaixamento, mas continua na briga para conquistar uma vaga na Libertadores e não deve facilitar para o Esquadrão.
É um jogo fundamental para a permanência na Série A. Mas o Bahia ainda tem um importante jogo, quinta, às 19h30, na Fonte. O time de Cristóvão pega o Nacional, pela Sul-Americana e precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.
IDA
No primeiro turno, o Bahia visitou o Furacão pelo Brasileiro e perdeu por 1 a 0. A partida estava em boas condições para o Tricolor até que o lateral direito Madson foi expulso no final do primeiro tempo ao receber cartão vermelho direto numa jogada no meio do campo. O gol atleticano saiu após falha na saída de bola do meio-campista Anderson Talisca.
Leia Também
Suspensos, atacantes não enfrentarão o Atlético-PR
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.