é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Gabriel, Talisca e Zé são pauta de técnico na ESPN

Notícia
Historico
Publicada em 18 de janeiro de 2013 às 19:40 por Da Redação

Após ser destaque no Globo Esporte Bahia, o técnico Jorginho foi entrevistado pelo programa Bate-Bola, da ESPN. Ciente de que a venda de Gabriel foi totalmente rechaçada pela torcida tricolor, Jorginho tratou de colocar panos quentes no assunto. “A torcida ficou muito irada. É inevitável. O presidente está tentando reestruturar. O que o presidente do Flamengo está tentando fazer com o Flamengo, o Bahia está tentando com recursos bem inferiores e mais dificuldades do que o Flamengo”, disse o treinador dando razão à direção.

Questionado sobre o time que usaria para iniciar o ano, o técnico respondeu que será praticamente o mesmo time que terminou 2012. “Espero que o Souza participe mais da competição, pois no ano passado ele teve um ano muito infeliz de contusão. Vai ser esses e mais os garotos que chegaram para nos ajudar”.

Sobre Talisca, Jorginho revelou que o atleta começará como titular no sábado contra o Itabaiana. “É um garoto que tem potencial, agora tem muitas pessoas falando coisas ruins na cabeça dele e ele acaba acreditando neles e desacreditando na gente. Na Bahia as coisas acontecem muito rápido”, pontuou.

Jorginho aproveitou para comentar sobre outros jogadores da base que podem compor o grupo. “O Erick lateral esquerdo, e outros podem nos ajudar. O próprio Renan que é goleiro aí na Copinha estava conosco. Acho que tem que ter isso, tem que haver sempre para que cada ano ter um ou dois jogando no time de cima e outros no banco.”

“A Torcida está apreensiva, como nós também estamos, como os atletas também estão, pois não estamos recebendo nenhum reforço e sabemos as dificuldades que passamos no ano passado”, revelou.

Antes de finalizar, o treinador falou sobre o papel do meia Zé Roberto 2013. “Os caras tão aqui querendo que o Zé com 32 faça o que fez com 24 anos. É um absurdo as pessoas exigerem que atletas com 32, 33, façam o que fizeram lá atrás. Ele pode ser um exemplo em todos os sentidos. Ele me falou que não faria o que fez lá atrás, então tudo isso já é um exemplo para um garoto como o Anderson Talisca que está começando.”

Clique aqui para assistir o vídeo direto do site da ESPN.

Leia Também
Presidente volta a se explicar via YouTube; veja
Desanimado, Jorginho clama por novidades; assista

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes