No dia do seu aniversário, o volante Galeano estreou com o pé direito com a camisa do Bahia. Mesmo longe de sua melhor forma técnica, o frente-de-zaga atuou bem e quase deixou sua marca com um gol de cabeça no primeiro tempo, evitado por uma grande defesa do goleiro Pilão.
Estou muito feliz pela vitória e por não ter frustrado a grande expectativa que a torcida depositou em mim no dia da minha contratação. Tivemos dificuldades, mas vencemos o jogo e poderíamos até ter saído de campo com um placar mais dilatado, disse Galeano, que deve ser mantido entre os titulares no confronto de volta, já que Henrique cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Mostrando sintonia com o técnico Vadão, Galeano disse que o time não poderá entrar no clima do já ganhou e tem que levar a partida de volta com a mesma seriedade com que atuou no jogo de ontem. O frente-de-zaga foi além e chamou a atenção de alguns vacilos da equipe.
Em momentos perigosos, fizemos algumas faltas desnecessárias e corremos riscos sem precisar. Em confrontos de mata-mata o espírito tem que ser sempre de que tudo pode se inverter a qualquer hora e que a atenção tem que ser redobrada a cada lance, afirmou.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.