“Vamos voltar a fazer grandes jogos”, foi a promessa do técnico Gallo após mais uma má atuação de sua equipe – a vitória por 2 a 1 sobre o Camaçari, nesta quinta-feira, em Pituaçu.
Na visão do treinador, a partida com o Camaça teve duas etapas distintas. “Fomos bem no primeiro tempo, apesar de vacilarmos no gol deles, quando tentamos fazer a linha de impedimento, que não é uma característica nossa. No segundo tempo, a partir dos 20 minutos, fizemos um mal jogo”, declarou Gallo.
O técnico apontou os motivos para a queda de rendimento na etapa final. “Erramos muitos passes e o gol não apareceu. Aí vem o apupo da torcida, o jogador começa a ficar nervoso e as coisas não dão certo”.
Além de apontar as falhas da sua equipe, Gallo valorizou o adversário. “Foi uma grande atuação do Camaçari, uma das melhores deles no campeonato. Surpreenderam pela velocidade e marcação”.
Gallo ainda justificou as más atuações nas últimas partidas e garantiu que o time vai reagir e corresponder nos jogos importantes. “Essa oscilação é normal. Que time no brasil faz 18 jogos seguidos mantendo um alto nível? Temos um grupo honesto, que trabalho duro e tenho certeza que vamos voltar a fazer grandes jogos. Temos um planejamento para cada jogador e chegaremos num bom nível nas partidas decisivas do Estadual e Copa do Brasil”, afirmou o comandante do Bahia.
Leia Também:
Mediocridade premiada: pênalti garante vitória
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.