O tranqüilo triunfo por 2 a 0 frente o Poções, nesta quarta-feira (11), deixou o técnico Alexandre Gallo satisfeito com a atuação dos seus comandados e o respeito demonstrado ao adversário. “Jogamos com inteligência. Os jogadores se dedicaram muito. Estou feliz de trabalhar com esse grupo que é muito consciente e se dedica demais”, elogiou.
Sobre a atuação, Gallo apontou as principais dificuldades encontradas. “Nosso erro no primeiro tempo foi que mantivemos muito a posse de bola no campo defensivo, mas no segundo tempo melhoramos. Avançamos um pouco mais e criamos várias chances”, observou o treinador, que deu seu parecer sobre a frustração dos Tricolores, que esperavam outra goleada em Pituaçu.
“Não existe no futebol isso de supremacia. As pessoas tem que entender que do outro lado tem profissionais que se dedicam tanto quanto a gente. O importante é respeitar todo mundo e saber controlar as partidas, para que essa seqüência de boas atuações seja tão longa quanto a competição”, indicou o satisfeito treinador.
Bahia Notícias (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.