Quem eliminar o oponente nesta quarta-feira, no Rio Grande do Sul, terá pela frente outro adversário que se encontra na Segundona Nacional. No último dia 16, os vermelhos do Vila Nova, que no domingo derrotaram o Goiás no clássico local, despacharam o Cuiabá-MT no mata-mata e agora esperam Bahia ou Grêmio na Segunda Fase da Copa do Brasil.
E o duelo desta noite deve ser decisivo para o criticado goleiro Márcio, que pode garantir a vaga para o Tricolor caso não sofra gols no Estádio Olímpico. O técnico Hélio dos Anjos está otimista, mas avisa que o time vai jogar com o regulamento na mão, buscando marcar pelo menos um tento, o que facilitaria a classificação do clube – já que este fator é critério de desempate.
Perdendo por 3 a 2, 4 a 3, em diante, o Esquadrão de Aço avança no torneio que dá vaga a Libertadores. Se a equipe gaúcha vencer por 1 a 0, fica com o posto. Novo resultado de 2 a 1 (como ocorreu no jogo de ida, na Fonte Nova), desta vez para o Grêmio, leva a decisão para os pênaltis.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.